terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Los Hermanos

Andam reclamando que eu sumi da internet. Uma amiga minha que acompanha isso daqui disse que eu to meia depressiva nas minhas postagens, meia triste, sem vida.
É, realmente nada aqui me chama muito a atenção. No MSN quase num respondo ninguém e quase ninguém me responde. Já nem ligo o computador, liguei esses dias pra baixar o CD dos Titas, Nando Reis e dos Los Hermanos.
Ao som do cd dos Los Hermanos que baixei (PERFIL), e dps de uma lidas em alguns textos da Tati resolvi atualizar isso daqui que quase ninguém lê.
Falo da Tati assim né? Como se eu conhecesse ela e ela fosse uma amiga íntima, mas sabe que até parece, acho que ela fala muito mais da minha vida nos seus textos do que muitas pessoas que dizem me acompanhar.
Gosto tanto de Los Hermanos, gosto tanto da Bendito Calixto. Daquele povo estranho, louco, insano, insano, louco, estranho, adoro coisas e pessoas estranhas.
'Todo carnaval tem seu fim', sabe aquela alegria que você sabe que vai acabar por algum motivo?
É, vem, acaba e pronto. Ponto. Ando me dando muito bem com isso. Isso já não mais me derruba, já não mais me deixa tão mal como antes.
Agora que eu passei no Prouni pra facul em Santos... tanto tempo eu planejando isso. "Quando der certo eu vou sumir, sumir... conhecer novos lugares, pessoas... Blábláblá".
Não, eu não tenho coragem não. Agora que tá tudo assim... meeeedos bobos.
Casa, trampo? Carro? Minha cachorra, comida, pessoas.
Não sei o que eu quero, nem o que eu posso.
As coisas estão muito mais indiferentes do que antes. Se for, foi. Se não, ponto. Acabou. Vai ter de novo, vai acabar de novo... Uhuuu... que emoção.
Férias, férias, férias... era bem disso que eu eeestava precisando. Eu tô de férias porra... e agora?
Vou trampar com a vizinha na feirinha da madrugada pra pagar o Nike novo que eu comprei e pra bancar a minha ida e volta a praia. Chego, durmo, acordo. Assisto TV e lá vou eu trabalhar, nas minhas férias. Uhuuu que emoção.
Bom, quinta vou pra praia. Acho. Jurei pra mim mesma que num iria fazer planos, vamos ver o que dá. Esses dias eu só quero brisar um pouco. Não quero pensar. Não vou pensar. Espero.

Boa noite.

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Dia número 1


Hoje é dia número 1
E confesso uma coisa, foi o pior dia número 1 de todos.
Não teve fogos, nem o espírito de recomeço.
Só teve pedido de perdão, choro. Pedido de perdão pr amim mesma, por ter errado tanto, por ter me privado tanto, por ter, mais um ano, não vivido.
Fazendo um balanço de tudo que passei, não me sinto mais forte e nem mais louca. Não sinto que esse ano vai ser melhor ou pior, não sinto que coisas novas vão me arrebatar. Lembranças ficam, doloridas, não saem da mente, e não é só porque començou um novo ano que tudo recemeça de novo. Nada mudou.
Agora, minhas férias trarão novos ares. Ficar um tempo longe me fará bem, não que eu esteja fugindo de nada, talvez eu precise fugir de mim mesma. As lembranças vã me acompanhar pra onde eu for, não vou fazer minha e levar comigo o espírito de um recomeço, não tem o que recomeçar, não tem o que acabar, nem o que continuar.
O negócio eeer... sei lá... deixar rolar.
Como eu queria voltar no tempo... mas enfim, não posso.
Não espero mais nada de nada, esse ano vai ser como tem que ser, as pessoas vão agir por si sós. As coisas vão acontecer e ponto. o negócio é deixar rolar.