sexta-feira, 9 de julho de 2010

pra se lembrar logo depois

Quanto tempo demora pra passar o tempo que você quer que passe? Será que isso é tão relativo e psicológico assim?
Os dias se tornão mais longos em dias de frio, onde só existe você, o filme já assistido e lamentado milhares de vezes em dias iguais, e a pipoca, com o mesmo gosto e o mesmo cheiro.
Os outros se tornão tão curtos, quando você quer que eles durem pra sempre...
O que são quatro anos de faculdade? Pra depois se descobrir que não é aquilo exatamente o que se quer pra sua vida inteira? O que são três anos pra se conhecer alguém que uma vida inteira é pouco pra aproveitar o tempo perdido? O que são sete anos vividos - ou não - com uma pessoa que nem se quer existiu...
A vida é um role bem louco viu, diga-se de passagem...
Sempre tem um novo caminho, um solzinho que insiste em brilhar lá fora, uma marebrisa, uma lua linda que só aparece nos dias de inverno.
Coisas pra se lembrar, e eu me sinto até bem por saber que o meu caminho vai mudar, que as coisas vão se ajeitando com o tempo, então, vejamos; criatividade, sem rotina, destino sp mesmo - tá nem queria uma vida roots mesmo... rs - bastidores, pessoas novas, flertes, emprego novo, coisas novas, criação, 3 anos - olá, era você mesmo quem eu tentei achar durante todo esse tempo, pessoa má que me deixou procurando... amadurecimento, e felicidade.
Tá, eu sei que ninguém vai entender nada do que está escrito aqui, e já que ninguém lê mesmo, isso é só um lembrete pra eu não me esquecer de tudo que eu ouvi, e ler logo mais pra frente, e perceber por mais uma vez o quanto eu amadureci e cresci...
E se nada disso acontecer mesmo de verdade, eu mesmo assim vou seguir, porque eu sei que a vida me prepara surpresas, e que sejam ela boas ou não, a vida continua... eu não sei que caminho seguir, só sei que cá estou eu, tentando achar a minha felicidade, e em algum lugar ela há de me encontrar. E eu juuuro que nunca mais fico de exame em comunicação e expressão por causa dos pôrques da vida!

Um comentário:

Farofa de Glitter disse...

É bom anotar, pois quase sempre eu me esqueço das coisas que digo. E é bom pra se ver as possibilidades de escolha, lembrar de como os caminhos se apresentam, pra quando estiver diante deles poder reconhecê-los.
E é bom ser feliz, porque assim a felicidade não se torna uma busca e sim uma companheira. A VIDA É BOA....Ela nos dá escolha, mas a escolha é sempre sua!