quinta-feira, 30 de outubro de 2008

SPC o quê?

E eu aqui, na frente do pc, alternando as palavras, risos, e rasgando o pontilho das contas que chegam, Prazado (a) Aline... blábláblá... até o presente momento não constamos em nosso banco o seu pagamento... Serviço de Proteção ao Crédito, não deveria existir serviço de proteção aos devedores?
Aaah tabooom! Eu cofesso, gastei, gasteei meeesmo! E como é bom gastar! Devo mesmo, pra um monte de Empresas, menos pra pessoas, porque isso sim é feio! As empresas estão ganhando muito com a minha dívida, vc acha que não? Olha os juroooos! Qto eu vou ter que pagar dps à mais pra elas? Por isso pago quando puder! E tenho dito.
Mudando de assunto, essa semana foi a semana do inferno astral, tá, tudo bem, eu não acredito muito nessas coisas, e dizem, diiiizem, que inferno astral vem no mês anterior ao seu aniversário, pô, meu aniversário já passou! Pelo menos eu acho.

Nenhum comentário: