quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Não.

Hoje não teve parabéns pra ele, nem aqueles bolinhos de carne que ele trazia.
Era aniversário dele. Algumas pessoas foram lá onde ele 'tá morando' ainda.
Encontram flores, e um R.O mais algum número.
Era pra ser alegre sabe, e eu ainda não me conformo com isso.
Não me conformo com nada.

A minha vida ainda anda um tanto complicada de mais,
Sei lá, num é falta de homem, não é falta de amigos, não é falta de casa, nem de comida.
Tá, a maioria dessas coisas realmente faltam! Mas não é essa falta.
Eu devo estar louca. Acho que quanto mais eu escuto The Strokes, mas eu endoido.
Não que isso seja um fator, mas ajuda, FATO!
Fato, mato, ato. Atos atos atos.
Tá um quebra-cabeça daqueles realmente de quebrar qualquer cabeça.
Mas tá tudo caminhando. Diríamos, nada se perde verdadeiramente.

Carnava - Oqueê? - Faltam 3 dias pra desgraça - Ou graça.

Nenhum comentário: